Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2013
Coisas que chateiam um bocadinho

 

Pois é, foi um grande desleixo meu não vir aqui se quer desejar um bom Natal e um bom ano. Não sei, acho que já liguei mais a estas coisas do que ligo propriamente agora. No Natal ainda mandei sms's para algumas pessoas, já no Ano Novo limitei-me a responder a quem se dignou a mandar-me. Só sei que costumam dizer que a passagem de ano revela o ano que se segue. Excelente então. O que esperará então o meu 2013 se passei o Ano Novo a ver à volta de 6 fogos de artificio, ao longe, da janela da sala da minha casa, após ter feito uma contagem decrescente errada quando percebi que estava com a box da Zon ligada e que a transmissão está uns valentes segundos atrasados?

 

Ora, estava eu hoje no autocarro e deparei-me com uma situação que eu não gosto nada quando acontece, então pensei, pronto, aí está, um tema: coisas que me irritam. Então cá vai uma lista do que recentemente me tem irritado bastante:

 

 Ir de manhã, no autocarro, a ouvir música, e deparar-me com alguém conhecido que vem-se sentar ao meu lado, o que implica que eu tenha que tirar um dos phones de deixar e desfrutar da música;

 Ir à janela, estar sol, e de repente sentir que algures no céu há uma conversa do género: "Hey! A Sara vai sair de casa e está sol?! Olha, nem é tarde nem é cedo! Nuvem Gigante Carregada de Água P'ra Despejar, escolho-te a ti!";

 Levar guarda chuva e não chover;

Não levar casaco e estar frio;

 Levar casaco e estar calor;

 Pessoas que apertam freneticamente o botão do elevador mesmo quando aparece a luzinha a dizer que já foi pressionado, na esperança de que o elevador assim chegue mais depressa;

 Quando peço "era um Sumol de ananás com um bocadinho de gelo, se faz favor" e percebem "era um copo cheio de gelo com um bocadinho de Sumol de ananás, se faz favor";

Quando acordo precisamente 10 ou 5 minutos antes do despertador.

 

Enfim, está um temporal desgraçado. Estou mais do que farta de chuva. Tenho saudades do verão. E parem lá com essa famosa frase o frio é psicológico.



Publicado por Sara Pagani às 18:16
| Deixa uma mensagem

4 comentários:
De:
Anónimo

Data:
23 de Janeiro de 2013 às 20:33


De Dri a 23 de Janeiro de 2013 às 22:21
pois é!!!


e o que leva essa tua salada de atum?


De Dri a 23 de Janeiro de 2013 às 22:22
Adorei o teu post. Eu tambem odeio quando o me acontece o que esta no 1º ponto. 


e os restantes tambem, as vezes acordo 1 ou 2 minutos antes do despertador tocar xD


De Dri a 24 de Janeiro de 2013 às 10:29
é bom siM senhora xD


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos