Segunda-feira, 12 de Março de 2012
Completamente constipada!

 

Pior do que estar assim é realmente ter que estudar para o teste de Biologia e Geologia de amanhã, mas quem me manda a mim andar a passear pela praia quando já não estava muito bem da garganta? Enfim.

 

Sexta-feira acordei durante a noite com a garganta toda dorida, o nariz a pingar que nem uma torneira e, super ensonada, tive que agarrar num bocado de lenço e dormir com ele enfiado na narina direita. -.-

 

Entretanto no Sábado à noite, após o lindo passeio à beira mar, com um calor dos diabos para a estação do inverno, tomei um Actifed. Ora, portanto, dado que uma das contra-indicações é a sonolência e eu já me encontrava podre de sono e cansada, dali a uns tempos fiquei completamente "pedrada". Adormeci aqui em frente ao computador, mesmo com a música alta nos phones; desliguei o pc assim já a ver a imagem a dobrar; dei à volta de 3 passos, cai no sofá e adormeci. Acordei, sei lá como, e andei pela casa meia sonâmbula, fui lavar os dentes tipo em modo automático, de olhos fechados, e não me lembro de me ir deitar na cama mas a verdade é que acordei lá de manhã, com o telemóvel a tocar! ._.

 

Neste momento sinto-me completamente a arder e como se estivessem a dar um concerto de música punk da pesada na minha cabeça.



Publicado por Sara Pagani às 15:15

De bii yue a 12 de Março de 2012 às 18:31
obrigado  :)

o teu blog é tão fofo, parabéns!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos