Sexta-feira, 9 de Março de 2012
18 aninhos! *.*

 

E pronto, hoje foi só ouvir as pessoas a dizer "Parabéns, Sara!! Então, quando é que tiras a carta para nos dar boleia?!". Ahahah :c

Se querem boleia compram-me o carro e ajudam a pagar a gasolina! E mai nada! :c

 

Agora pergunto: o que será pior? Receber, fazer ou ter que estudar para um teste no dia de anos? Well, talvez estudar seja a pior opção. Receber pronto, abstrai-se. E fazer? Pois. Teste de matemática hoje não veio muito a calhar, mas enfim.

 

Stor: Parabééééns, Sara ^^

Eu: Obrigada, stor... este teste já é prenda suficiente -.-

 

O dia por si correu normalmente. Excelente almoço e concurso de arrotos! xD

Obrigada pelos presentinhos que me deram. *.* Mas como eu disse, bastava-me a vossa presença. <3

 

A minha exigente lista de prendas (que ainda gostava de receber xD) :

 

 

 

 



Publicado por Sara Pagani às 19:35
| Deixa uma mensagem

7 comentários:
De Sofia Sequeira a 9 de Março de 2012 às 20:29
Muitos parabéns :) Espero que tenhas um resto de dia feliz. Um beijo.


De Sara a 9 de Março de 2012 às 20:36
AAAAH PARABEEEEEENS! *-*


De:
Anónimo

Data:
9 de Março de 2012 às 20:38


De filipa a 9 de Março de 2012 às 22:28
é verdade


De Dri a 9 de Março de 2012 às 22:46
FELIZ ANIVERSARIO


De Márcia Fernandes a 10 de Março de 2012 às 10:52
Obrigada querida! :D
Parabéns tambm para ti!


De -Léé ♥ a 10 de Março de 2012 às 13:42
é verdade, concordo mesmo :)
parabéns atrasados ! :D


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos