Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012
O Fim do Mundo

 

E parece que anda tudo assustado com o fim do mundo que se aproxima. A verdade é que, surpreendentemente, assustei a minha mãe a brincar com a situação. Do nada a zona toda ficou sem televisão, internet e telefone. Eu virei-me para a minha mãe e disse: "Pois mãe, o fim do mundo teve inicio dia 12/12/12, acaba a 21/12/12, até lá vai acabando aos bocadinhos porque isto não pode ser simplesmente assim de um momento para o outro, tem que ser doseado, ora, portanto, hoje estamos a 14/12/12, é o dia em que as telecomunicações vão abaixo". Escusado será dizer que instalei inevitavelmente o pânico

 

Não compreendo o espanto e o entusiasmo com que dizem e repetiram QUARENTA MIL vezes que 12/12/12 só acontece uma vez na vida. Só se o dizem por ficar esteticamente bonito, porque TODAS as datas acontece apenas uma vez na vida! É assim que o tempo funciona!

 

Anda tudo a dizer a catrefada de coisas que vai tentar fazer nesse dia, eu simplesmente sei o que é que não vou fazer nesse dia, que é entrar no facebook. Está-se mesmo a ver a pagina inicial com spam por todo lado do género "AINDA ESTOU VIVO" ou "TENHO QUE IR A CORRER FAZER ISTO ANTES QUE O MUNDO ACABE". Enfim. Só sei que tenho coisas combinadas para depois dessa data. E o resto é conversa.



Publicado por Sara Pagani às 22:58
| Deixa uma mensagem

1 comentário:
De Ana✿ a 15 de Dezembro de 2012 às 09:44

LOOOL Que má, Sara! x'D

Eu só sei que no dia 21 tenho teste de fisiologia. E que se chumbar, aí sim, é o fim do mundo. LOOL


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos