Sexta-feira, 9 de Novembro de 2012
"Uma coisa que te tenha causado nervosismo recentemente"

 

Mais uma vez, obrigada ao querido Blogs do Sapo "Inspira-me" com perguntas às quais respondo quando me vejo ligeiramente aflita para publicar qualquer coisa no blog. 

 

Bem, ora, portanto, "Uma coisa que te tenha causado nervosismo recentemente". Na terça-feira, quando estive na aula de Ténis, notei a presença de uns mosquitos feiosos (não é que com isto queira dizer que há mosquitos bonitos, mas estes eram particularmente minúsculos e só se via as asas a uma velocidade doida) e já tinha ouvido pessoas a queixarem-se de estarem todas mordidas. Bem, a verdade é que na altura não senti nada, mas no dia seguinte tinha duas babas enormes na perna e uma mega baba 3.000 no braço direito. Juro que ficou de tal modo inchado que pensei que me ia nascer dali um terceiro braço. Uma comichão doida que se transformou mais tarde numa dor estupidamente insuportável. Fenistil aqui, Fenistil ali, a verdade é que suavizou a situação e devia ter posto mais cedo.

 

Ora isto remete para a pergunta. O que me deixou imensamente nervosa foi hoje, voltar ao local, e ver aquela insetomania. Era como se me estivessem a picar pelo corpo todo. Obvio que não estavam, mas o psicológico mexeu comigo. Estou para ver se amanhã encontro uma gigantesca baba algures no pescoço, braços ou pernas. Esperar para ver, é tudo o que tenho a dizer.



Publicado por Sara Pagani às 20:15
| Deixa uma mensagem

2 comentários:
De Teresa a 10 de Novembro de 2012 às 10:24

argrrr como eu odeio mosquitos ... sao tão chatinhos :P


De Ana✿ a 10 de Novembro de 2012 às 13:26

UHH Mosquitos! xD Já não tenho uma picadela há uns meses... :P


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos