Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012
Uma semana a mais e dava em doida!

 

O natural seria eu ter repouso ou pelo menos um bocadinho de paz e sossego lá nas terrinhas das minhas tias, mas não, isso seria pedir muito, aparentemente. Será possível que fizeram de propósito e guardaram as limpezas anuais para quando eu viesse para ajudar? "Queremos que te sintas útil", foi o que me disseram. Sim sim. Só sei que as limpezas me fizeram ganhar um bruto de um arranhão nas costas ao bater num bico na janela. Até vi estrelas, planetas e cometas. E depois para compensar o meu esforço de limpar um mega salão, aspirá-lo, limpar o pózinho e as janelas, e ainda o meu quarto, fazem-me batatas fritas para o almoço. Uau. E eu que só pedia um pouco de paz e que me deixassem beber leite frio. Essa foi a melhor, ironicamente falando.

 

AI FILHA VAIS BEBER O LEITE ASSIM GELADO? ISSO FAZ-TE MAL!!. No dia seguinte tinha um copo de leite, preparado para mim, à janela ao sol para, segundo elas, não ficar tão frio. OH MY GOD! Really?! Tinha que andar a beber às escondidas ou meter no microondas 3 segundos e mal viravam costas tirar o copo de leite lá de dentro.

 

As minhas amigas ovelhinhas é que nunca me desiludem. Essas sim não me põe a trabalhar nem me obrigam a ir à missa todos os dias. Juro que mais uma semana e já sabia a bíblia toda de trás para a frente e saia de lá completamente purificada.



Publicado por Sara Pagani às 19:19
| Deixa uma mensagem

3 comentários:
De Ana✿ a 22 de Agosto de 2012 às 20:49
HAHAHA
Que filme! OMG


De Teresa a 23 de Agosto de 2012 às 11:20
que loucura xD


De amt sara a 2 de Setembro de 2012 às 17:43
e estavas a aturar'm a mim :D


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos