Sexta-feira, 10 de Agosto de 2012
Farta de praia!

 

Para começar, queria pedir desculpa por esta enorme ausência, mas diga-se que estas três semanas foram demasiado atribuladas e com um pc, não meu, a horas e dias limitados. Nunca estive tão contente por voltar a casa! A questão é que o regresso é temporário.

 

Pouca gente se deve lembrar do post que fiz o ano passado quando fui a Viseu dizer Olá às minhas tias. Foram acho que quatro dias que mais pareceram um mês, onde o meu estado de loucura se elevou tanto que já falava com as ovelhas. Pois bem, este ano não são quatro dias, mas sim sete. Sete magníficos dias numa casa bonita, cujo o único computador existente é portador praí do Windows 200, no qual tenho que passar os dias a escrever musiquinhas de igreja no word para depois as minhas tias imprimirem e obrigarem-me a ir cantar com elas na missa. E é bastante provável que me voltem a acordar às 7 horas da manhã para ir ao mercado ou eu acordar porque uma das minhas encantadoras tias se lembrou de tocar piano às 8 da manhã. Se quatro dias me pareceram mais do que um mês, aterroriza-me que uma semana vá parecer um ano! 

 

Isto na semana que se avizinha. Nas três semanas que passaram desde a minha ausência tudo gira em volta de ser babysiter a tempo inteiro sem receber ordenado. Sobrinhas, priminhos... tudo um amor de crianças. Chatas? Obvio! Mas deixam-me sempre com a lágrima no olho quando tenho que me despedir. Os dias resumiram-se a praia, praia e mais praia. Acho que nunca estive tão morena em toda a minha vida! Hoje que cheguei a casa e me vi ao espelho nem me reconheci. Nem eu nem a minha cadela, que já nem se deve lembrar de mim já que me está a ignorar por completo. Compreendo-a, coitada. «Então, Sara? Com que então, "aqui vou eu de férias, abandonar a minha cadela fofinha, deixa-la sem ir à janela do meu quarto e dar-lhe ossinhos com sabor a não sei bem o quê, mas que ela adora, quando se porta bem", não é? Pois bem, agora vou ingnorar-te!». E é isto que ela pensa. Digo eu. Se é que ela pensa.



Publicado por Sara Pagani às 21:32
| Deixa uma mensagem

9 comentários:
De Sofia Sequeira a 11 de Agosto de 2012 às 00:01
Boa sorte para esta próxima semana que se avizinha!


De maguie. a 11 de Agosto de 2012 às 00:29
eu não tenho tido inspiração...


De liz collingwood a 11 de Agosto de 2012 às 01:15
irrita-me tanto que até apetece entrar dentro do pc e matar a outra pessoa do outro lado -.-


De Ana✿ a 11 de Agosto de 2012 às 11:50

Ui, mas que férias! haha

eu também estou farta de praia... até mesmo antes de ir... mas felizmente que estou quase a voltar a casa xD


De Teresa a 11 de Agosto de 2012 às 17:33
Boa sorte para a próxima semana :)


De liz collingwood a 12 de Agosto de 2012 às 00:36
obrigada *.*


De ... a 12 de Agosto de 2012 às 13:09
opá, dá trabalho olhar p'rós destaques xD quando entro aqui vou logo directa ao assunto!


De s. a 12 de Agosto de 2012 às 18:49
Faz uma pausa :)


De Sabes que te amo a 22 de Agosto de 2012 às 15:20
estás farta de praia?
anda para junto de mim <3


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos