Terça-feira, 15 de Maio de 2012
As canetas escrevem todas as cores!

Estou a tentar convencer-me a mim própria a esperar mais uns tempinhos para fazer mais um Question Time no blog, portanto vou atirando palha para aqui.

 

 

Aula de apoio de matemática. Depois de almoço. Calor insuportável. Cansaço e molesa extrema.

Stôr vêm, todo contente, com um sorriso maior do que o da minha sobrinha depois de receber cromos dos Gormitis (modernices... no meu tempo brincava-se com tazos! ou se se colecionava cromos era coisas de jeito, tipo Pokemon!), tira uma caneta vermelha da mala, e diz:

 

- Querem ver esta caneta vermelha escrever preto?

 

Das poucas pessoas que lá estavam, o silêncio foi unânime, e como que num "cri cri... cri cri..." ficamos a aguardar tal proeza. 

O stôr abre então a caneta e faz um risco no quadro, obviamente vermelho. Fecha a caneta, começa a esfregá-la entre as mãos enquanto diz, perdido de riso, "Que raio... ainda à pouco escreveu preto". Volta a destapar a caneta e a fazer mais um risco, inevitavelmente vermelho. Volta a esfregar a caneta mais um bocadinho e desta vez escreve "Preto". Como se tivesse descoberto petróleo, desata numa felicidade tal: "AHAHAHAH VIRAM?!?! VIRAM??!!". 

 

Eu juro que não sabia se havia de rir ou de chorar, por isso optei por fazer um pouco dos dois. Dei uma facepalm e ri-me até bater com a cabeça na mesa e virem-me as lágrimas aos olhos. Porque não venham com tretas, piadas secas destas não é todos os dias! Todas as canetas são tipo fucking rainbows! Escrevem as cores todas! É magnifico! É estupendo! Isto supera a Ciência! Isto supera tudo! Obrigada, stôr, por me fazer ver o mundo de outra forma. Agora tudo faz sentido! :')



Publicado por Sara Pagani às 20:13
| Deixa uma mensagem

3 comentários:
De ... a 15 de Maio de 2012 às 23:09
HAHAHAHAHHA, também quero stôres assim oh! xD


De Ana✿ a 16 de Maio de 2012 às 13:57

Como assim? xD Escreveu a palavra preto ou a cor era mesmo preto? :P



De Ana✿ a 16 de Maio de 2012 às 17:00

ahh, tinha  que ser xD


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos