Sábado, 5 de Maio de 2012
Culpa mía y sólo mía

 

Gostava de saber porque raio as sextas-feiras agora ganharam o hábito particularmente estúpido de correr sempre mal. Não é que ontem (já passa da meia noite e não sei como ainda me estou a aguentar) tenha acontecido alguma coisa comparado com o que tem acontecido, mas quer dizer, o pormenorzinho para mim basta. O pobre do meu telemóvel espatifou-se no asfalto (culpa mía y sólo mía). Quem me manda não po-lo no bolso das calças mas sim no do casaco e desatar a correr que nem uma tontinha? Pronto. Primeira vez, durante 1 ano e 5 meses, que a bateria salta de lá de dentro sem ser eu a tirá-la. A sério mas é uma sensação tão horrível! Juro que durante os segundos que o telemóvel levou a ligar o meu coração estava completamente estagnado. Nada grave. Antigamente dizia "TMN" no meio do ecrã, agora diz "MOCHE". Eu pessoalmente acho mais fofinho, mas gostava de saber porque raio só agora é que tal acontece quando já faz um bom tempinho que sou Moche, mas 'tá bem. Tecnologias, quem as entende? O que mais me perturba é o ligeiro "dói-dói" com que o meu pequenino ficou. Uma lasquinha no fundo. Andei o dia todo a passar a mão naquela zona e... sabem aquela sensação, quando eram pequenos, e sem querer vos partiam um brinquedo ou vocês próprios sem querer o faziam? Se era eu que o tinha feito, desatava a chorar silenciosamente a olhar para a calamidade que acabara de cometer. É aquela sensaçãozinha de protecçãozinha com as nossas coisinhas. Algo que as minhas sobrinhas não têm, por sinal. Até dá dó ver as barbies sem cabeça. Credo! Se eu algum dia era bruta ao ponto de arrancar-lhes as cabeças! Nem que a Barbie tivesse apanhado o Ken em flagrante adultério com outra Barbie!

 

Enfim, resumindo o concluindo, o meu telemóvel está bom e de saúde. Mas agora sempre que lhe tocar e sentir ali aquela saliência, como uma cicatriz, vai-me pesar na consciência a minha irresponsabilidade. Parece estúpido mas é que, o telemóvel é como se fosse o meu filho, e o computador o meu marido. Amo-os muito mas, lá está, são amores diferentes. Também é lógico que me sinta mais cuidadosa em relação ao meu filho já que o meu marido nem se quer sai de casa. Alias, a viagem mais longa que ele já fez na vida foi precisamente da sala para o meu quarto. Enquanto que o pobre do meu filho anda ali, sempre comigo. Não estou a dizer que gosto mais de um do que de outro porque, opá, são mesmo amores diferentes. Eu acho que dava-me o treco se o meu marido se estatelasse no asfalto.

 

E eu já estou para aqui a delirar após as poucas horas que dormi por ter ficado a fazer um trabalho a dois, quando o grupo era de quatro. É bem! Juro que ontem quando estava a lavar os dentes, às 2 e pouco da manhã, já só tinha alucinações do género: ver o cabeçalho do Word no espelho da casa de banho.

 

Em suma, "ah e tal estou toda podre e partida mas aqui estou eu aparentemente pronta a deitar-me mais tarde que ontem". Mas... palavras para quê? É o que acontece sempre.



Publicado por Sara Pagani às 01:33
| Deixa uma mensagem

11 comentários:
De JustSomething a 5 de Maio de 2012 às 12:22
  Quem te manda fazer com que as pessoas cheguem atrasadas? :/ Deixavas a rapariga ir dormir e o telemóvel inda dizia TMN. Mas ontem era o dia para as coisas caírem -.- (o meu pc teve a ideia de se suicidar :'( e doido mas é!).
  Mas se calhar o teu phone estava encravado e a queda destravou-lhe o MOCHE! :D (quem sabe? ._. )

--
When ours friends fail we laugh, when our phone fail we cry and go insane. (aparentemente é verdade  já que quase deixavas a tampa a morrer no asfalto molhado :/)


De Sara Pagani a 5 de Maio de 2012 às 15:15
tipo que a culpa foi minha de nos deitarmos tarde! D:
o word estava a dar para nos chatear e o publisher ainda gozou com a nossa cara .__.


De JustMee a 10 de Maio de 2012 às 22:50
 wow alto ai! a culpa não foi nossa , se o grupo TODO tivesse colaborado já seria outra coisa, talvez nem tivessemos que estar até às 2.30 da manhã a fazer um trabalho que era de 4 :c  depois quem fica com a nota são as 4 , tendo o trabalho sido realizado por 2 pessoas + gravações a 4 :/ 


  Injusto sim, farta mto mais!  


De Sara Pagani a 11 de Maio de 2012 às 17:58
e como ves o que aconteceu naquele trabalho está a acontecer agora neste outro. e há de ser sempre assim. e porque? pqe somos demasiado "deixa lá" e quem se lixa somos nós e ainda ouvimos bocas do pouco que dizemos! era o que me faltava agora...


De Teresa a 5 de Maio de 2012 às 14:23
Eu também sou assim, basta um simples riscozinho e entro logo em paranóia! 


De Ana✿ a 5 de Maio de 2012 às 20:48

Em três anos, o meu telmóvel só caiu uma vez e fiquei em pânico porque se desagregou todo. O plástico do ecrã saiu no Natal passado e fiquei irritadíssima por ter medo dos riscos...
Ainda está em bom estado xD


De ... a 6 de Maio de 2012 às 03:23
O meu telemóvel caiu mil vezes por dia, o meu portátil também já se espatifou sei lá quantas vezes no chão da sala e ainda estão os dois bons de saúde xD
Levo claro! O meu primo que vive lá devia convidar-me, isso é que era de valor!


De ... a 6 de Maio de 2012 às 03:23
*cai


De ... a 6 de Maio de 2012 às 13:53
Comigo tem que ser tudo do mais resistente! x)


De Anónimo conhecido a 17 de Maio de 2012 às 22:42
LOL, a serio? MArido e filhos?
e qnd vai ser o casamento? -.-


De Sara Pagani a 17 de Maio de 2012 às 22:57
supostamente... já foi. 
sabes que há certos sitios em que é legal, segundo li, casar com coisas desse género? Já vi um homem que se casou com um jogo de video D:


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos