Domingo, 8 de Abril de 2012
E é assim que se faz dinheiro.

 

Mas que raio se anda a passar? Ao que parece, agora a nova forma de ganhar dinheiro no mundo do cinema é recorrer às relíquias de infância das crianças e transformá-las nesta nova moda do 3D. Não é que eu esteja totalmente contra, porque sou uma autentica fã dos filmes da Disney, mas quanto ao 3D... passo bastante bem sem ele.

 

Primeiro O Rei Leão, a seguir o Titanic e agora a 31 de Maio A Bela e o Monstro. Aparentemente o Titanic está meio deslocado quando falo em "relíquias de infância das crianças", mas enfim a base é a mesma: agarrar num filme já realizado há uns bons aninhos e trazê-lo pela primeira vez ao grande ecrã, de modo a que as pessoas o vejam agora como se, neste caso, levassem com um iceberg em cima. Há filmes que se encaixam particularmente bem no 3D, enquanto que outros a única coisa que se vê colado a nós são as legendas.

 

Mais uma vez digo, nada contra, porque pura e simplesmente, com o andar da carruagem, é bem provável que ponham também o Tarzan e definitivamente eu vou lá estar agarradinha ao ecrã a ver, porém continua a fazer-me um pouco de confusão esta estratégia cinematográfica.

 

Como eu sou uma pessoa muito preguiçosa e só fiz uma pesquisa coerente depois de escrever estes 3 parágrafos e não estou para editá-los, conto agora no fim a minha descoberta. Há Classicos Disney e filmes da Pixar Animation Studios que já estão garantidamente aí a chegar ou que já chegaram nos EUA em 3D (assim como o lançamento em DVD da edição diamante e em Bluray), de entre os quais: A Pequena Sereia, À Procura de Nemo, Monstros e Companhia (para fazer promoção ao novo filme que também vai estrear) e A Dama e o Vagabundo

 

 

Nota Pessoal: Grrr! Só para me contrariar, nada de Tarzan, não é?! Thanks a lot! -.-



Publicado por Sara Pagani às 03:47
| Deixa uma mensagem

5 comentários:
De Ana✿ a 8 de Abril de 2012 às 11:21

Nossa, que criatividade --'


De joao a 8 de Abril de 2012 às 15:06
o tarzan e a jane ahahah nao falta muito ehehe


De Sofia Sequeira a 8 de Abril de 2012 às 15:17
Os filmes a 3D são moda agora... Vais ver que para o ano, já ninguém se lembra disso. Até porque ir ao cinema ver um filme a 3D dá uma dor de cabeça do catano. Feliz Páscoa, um beijo.
--
P.S. Deste-me saudades de ver o Tarzan! Tenho que ver se arranjo o filme para ver outra vez :c


De Sofia Sequeira a 8 de Abril de 2012 às 17:22
Podes crer, os bilhetes são carissimos! O que vale é que destas últimas vezes que tenho ido ao cinema, vou com amigos que têm o My Zone Card, ou seja, eles compram o seu bilhete e dão-me o segundo que é oferta, eheh. Mas acabo por ser eu a pagar as pipocas, que acaba por ser quase o preço do bilhete!


De JustSomething a 8 de Abril de 2012 às 19:58
  Eu acho q é uma estrategia um pouco estranha afinal quem é q quer ir ao cinema pagar por algo q já viu quando pode muito bem ver na TV (quando é daqueles q tão sempre a passar q até irrita) ou tendo um DVD? Mas aparentemente há. -.- 
  Mas tbm é uma boa estrategia pq n gastam dinheiro a escrever guiões  e a filmar tudo . :/
  Para além de que eu acho q filmes animados n são o melhor para por a 3D.

--
O lixo de um é a fortuna de outro, ou neste caso a fortuna de um é a fortuna de outro. (aproveitadores)


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos