Sábado, 24 de Março de 2012
Nostalgia às tantas da noite

E ora... portanto... são aproximadamente 3 e pouco da manhã. Daqui a umas horinhas tenho que estar a pé. Agora alguém me é capaz de explicar este fenómeno que eu vou passar a relatar? Eu acho que não...

 

Eu não sou grande fã de café... e um facto bastante estúpido (e que também ajuda na minha decisão de não beber um cafézito) é que o raio da bebida pura e simplesmente não me tira o sono nem se quer um bocadinho. Se eu quisesse mesmo ficar um bocado menos ensonada teria que beber à volta de uns 3. Já que também não ligo, não bebo nenhum.

 

Agora abrangendo o fenómeno de que estava a falar inicialmente... quer dizer... ora... posto isto... como é que eu vim a descobrir que se beber um galão fico completamente sem sono e vou pela noite dentro como se não me tivesse levantado às 7:20h? Mas que raio?! Então com café, só café, e nada mais do que café, fico perfeitamente normal, e com um galão que leva café e leite, logo é menos forte, fico sem conseguir dormir à noite? É que já é a segunda vez... 

 

Mais uma vez, posto isto, portanto... a que conclusão é que eu chego? O que me faz ficar sem sono é o leite! Só pode! Digo eu... não sei. Mas é a única conclusão lógica que me está a vir de momento. O leite misturado com os componentes químicos do café deixam-me completamente energética! Eu não sou definitivamente normal...

 

Lá está... se me quero manter acordada, esqueço cafés e red bull's e coisas que tais! Bebo mas é um galão! Ãh? Não é fantástico? A sério eu acho isto fascinante!

 

E quando não se tem sono o que se faz? Pois... daí o titulo do post: Nostalgia. Pus-me a ver um filme que já não via há, sem exagero, uns 8 anos, dado que o VHS estragou-se do uso excessivo que dava ao filme e o inicio ficou meio pro danificado. "A Espada Mágica" é definitivamente extraordinário! E sabem aquela sensação quando já não vem um filme de infância há imenso tempo e quando o voltam a ver ainda sabem parte das músicas? A sério é uma sensação magnifica, fico toda arrepiada! Deixo aqui uma das músicas do filme só pra coiso e tal.

 

 

Quem quiser ver o filme e não estiver com a mínima pachorra para o ir sacar e andar à procura (sim, é dos poucos trabalhos que gosto particularmente de despender o meu tempo), está disponível no Youtube em português. Clicam aqui e a partir daí é só procurar ao lado ou no motorzinho de busca lá em cima as partes seguintes (está dividido em 6 partes de há volta de 14 minutos e meio cada uma), conforme for acabando.

 

Bem... entretanto enquanto escrevi esta catrefada toda de texto, que ninguém se vai dar ao trabalho de ler, já são quase 4 da manhã. Engraçado... escrevi o post com a música de fundo do jogo Bloons Tower Defender, que deixei pendente no 3º round, porque pura e simplesmente não estava a encontrar os ícones do som para desligar. Mas vá já encontrei. Estava a tornar-se irritante a música. Pensando agora sobre o assunto... podia muito bem ter tirado logo o som ao pc. Mas não... pffff! Pronto, é assim, admito que nem notei a presença da música enquanto estava a escrever porque estava concentrada e tudo o mais... mas para dizer a verdade, nem sei bem concentrada em quê porque eu não faço a mais pequena ideia do que estou para aqui a escrever. Isto faz-me pensar quando vou ver posts antigos e fico do género «Whaaaaaat? Fui eu que escrevi isto?!». Pois... quer dizer... agora tudo faz sentido. Muito provavelmente foram posts escritos assim a altas horas da noite, quando o meu nível de lucidez está a bater bem lá no fundo.

 

Enfim... podia continuar mas acho que está na altura de me retirar antes que as garrafas de leite Ucal acabem cá em casa. É que com isto tudo já bebi 4. 

 

 

PS: engraçado como quando começo a divagar, sem saber ao certo o que raio estou para aqui a escrever, a quantidade de reticências ao longo do post é enorme!

 

PPS: será que é muito mau se for beber uma 5ª garrafa de Ucal?

 

PPPS: é melhor não beber mais nada... a minha barriga acabou de resmungar e soou a algo do género "Hey! É que nem se quer penses em ingerir mais Ucal, se não garanto-te que assim como entrou também vai sair! E vai levar atrás o jantar!"



Publicado por Sara Pagani às 03:12

De joao a 25 de Março de 2012 às 19:40
o cafe a mim txii esquece, põe electrico, acho q é porque nunca tomo e nao estou habituado loool


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos