Quinta-feira, 22 de Março de 2012
WTF did I just read?!?!?!

Estava eu muito a ver se havia algum vídeo novo nos canais do Youtube que tenho subscritos, quando se dá esta magnificidade:

 

(Clicar na imagem para ampliar)

 

Portanto... o Youtube está dependente de uma equipa de macacos altamente treinados para corrigir um suposto erro qualquer que lhe deu assim do nada. Excelente! Brutal! Se os virem, não lhes mostrem só a informação pedida, avisem-me também.

 

E ainda eu julgava que o mundo não estava totalmente perdido...



Publicado por Sara Pagani às 18:15
| Deixa uma mensagem

1 comentário:
De Sara a 23 de Março de 2012 às 16:35
Oh God, isso acontece-me taaaaanta vez!


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos