Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2012
História particularmente bonita

Bem, venho aqui apenas para deixar a nova sensação do momento.

 

Criancinhas, mulheres grávidas e idosos é favor não clicar aqui.

 

Peço só a quem vir que veja até ao fim. Já que se começou... enfim. E com o som devidamente ligado, obviamente. Já que o vão fazer, façam-no bem não é? A minha reação foi perfeitamente normal vinda de uma pessoa que se assusta e grita por tudo e por nada, só que foram berros que muito provavelmente se ouviram em Espanha.

 

Isto faz-me lembrar o Scary Maze Game. Ah... aquele magnifico jogo do labirinto... bons velhos tempos. E melhor seria se eu não odiasse profundamente o filme Exorcista. Lembro-me perfeitamente de na altura gritar até sentir as cordas vocais a arder, correr desalmadamente pela casa fora e colidir com grande estrondo contra a porta da sala. A minha mãe pensou que tinha entrado um ladrão pela janela ou algo do género.

 

Faz-me lembrar também quando o meu priminho descobriu esta minha aversão aquela cara do filme Exorcista e, durante a noite, ligou o Magalhães, pôs a fotografia bem grande e espetou-a mesmo à minha frente. Correr pela casa aos gritos enquanto ele vinha com o Magalhães atrás de mim não foi definitivamente uma figura bonita de se ver.

 

Por vezes pergunto a mim mesma se foi por causa de coisas como estas que continuo a fazer isto no verão...



Publicado por Sara Pagani às 19:30
| Deixa uma mensagem

1 comentário:
De maguie. a 24 de Fevereiro de 2012 às 18:09
podes ter a certeza. :)


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos