Sábado, 18 de Fevereiro de 2012
Tecnologias, quem as entende...

Enfim, nesta semana parece que o blog pura e simplesmente adquiriu uma repugnância por música. Fui obrigada a mudar várias vezes de player e já estava a começar a hiperventilar. -.-

 

Primeiro a música "You Suck at Love" com o player do Youtube aparentemente estava muito bem e no dia seguinte resolveu dizer que só dava para ver o vídeo directamente no Youtube. Excelente. Fui então ao Vimeo mas não tinha essa música, ou seja, tive de por outra (a que está agora).

 

No dia seguinte vejo que o raio do vídeo não estava a dar e no seu lugar estava a página do site. Opá! Comecei a esquecer de vez a ideia de ter um player com vídeo e recorrer ao que tinha antigamente. Fui então ao Power Musics ( eish! só a quantidade de publicidade que já fiz neste post! o: ) e procuro a música que tinha posto primeiro, já que sabia que ali tinha. Qual não é a minha surpresa quando vejo que aquele site também não está nas melhores condições e não se ouve rigorosamente nada ( sim, eu tinha o som ligado. Posso ser tótó ao ponto de às vezes começar a reclamar com a impressora por não imprimir quando esta nem está ligada ao pc, mas agora quem tinha razão era eu! :c )

 

Desta vez resolvi ignorar a situação e deixar tudo como estava. Ontem vejo que afinal o vídeo já dava. Pronto. 'Tá bom. Ótimo. 

 

Moral da história: Não vale a pena andares atrás e preocupares-te com alguma coisa que parece estar mal porque quando deixares de o fazer volta tudo ao normal.



Publicado por Sara Pagani às 15:06
| Deixa uma mensagem

3 comentários:
De filipa a 18 de Fevereiro de 2012 às 23:13
pois é. mas o que se pode fazer?


De ... a 18 de Fevereiro de 2012 às 23:31
Muito mesmo!


De maguie. a 19 de Fevereiro de 2012 às 10:08
estava-me a acontecer o mesmo que te aconteceu a ti! Odeio isso!


Comentar post

Arquivo
Posts Recentes

Touching *.*

Esqueceste-te...

The Impossible

Alentejo Sem Lei

Coisas que chateiam um bo...

Programa para hoje

O Fim do Mundo

A culpa é da crise

Awkward Train Situations

Gestos